Corinthians acerta com Sevilla e Guilherme Arana está de volta, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians acerta com Sevilla e Guilherme Arana está de volta, diz jornalista


O Corinthians acertou a compra do lateral-esquerdo Guilherme Arana junto ao Sevilla-ESP. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18) pelo jornalista André Ranieri, da Rádio Jovem Pan.



De acordo com o profissional, clube paulista e espanhol finalmente chegaram a um acordo para o retorno do defensor ao Parque São Jorge. Ranieri ainda afirma que a informação vem de 'fonte quentíssima' que nunca errou.

Arana retorna ao Corinthians após uma temporada na Espanha. Foram 22 jogos pelo Sevilla e apenas um gol marcado. O jogador perdeu espaço após o clube espanhol não ter visto evolução em seu futebol.

Segundo o Blog Oras Bolas, o Corinthians pagou 7 milhões de euros parcelados em quatro anos pelo defensor. Ele retorna definitivamente ao Parque São Jorge.

Também nesta sexta foi confirmado o retorno do atacante Vagner Love. Diversos setoristas do clube e jornalistas conhecidos na grande mídia soltaram a informação de que o camisa 9 conseguiu a liberação junto ao Besiktas - clique aqui e veja.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: