Corinthians anuncia patrocinador máster provocando o Palmeiras e revela valor - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians anuncia patrocinador máster provocando o Palmeiras e revela valor


O Corinthians acaba de anunciar seu novo patrocinador máster. Trata-se da BMG, banco brasileiro que patrocinou diversos clubes nos últimos anos. Através de vídeo no canal oficial alvinegro no Youtube, o parceiro foi apresentado. Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, foi o responsável e provocou o rival Palmeiras ao falar em 'pretensões políticas'.



"Nós temos um patrocinador para o espaço mais nobre da camisa do Corinthians. Nós não queríamos um parceiro que tivesse pretensões políticas dentro do clube. BMG é um banco sadio, criativo e disposto a fazer coisas diferentes", disse Rosenberg.

O dirigente também revelou o valor do acordo em início. O Timão receberá R$ 30 milhões adiantados, mas deve ganhar mais com a evolução do tal projeto.

"Tenham paciência até terça-feira, porque o Andrés e o dono do BMG vão vir aqui e falar do projeto absolutamente inovador que estamos fazendo. Nós já estamos recebendo R$ 30 milhões adiantados por conta desse projeto", completou.

Na sequência, Marcio Alaor, do banco BMG, falou sobre a parceria. "Uma honra estar falando para a Fiel. Sempre tive admiração por esse clube. Foi um sucesso já. Terça-feira daremos mais detalhes sobre esse projeto que vai inovar o futebol brasileiro", disse o representante da BMG.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: