Corinthians atualiza Fiel sobre Arana, Love, Luan e Ramires - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians atualiza Fiel sobre Arana, Love, Luan e Ramires


O Corinthians atualizou o torcedor sobre as negociações envolvendo o lateral-esquerdo Guilherme Arana junto ao Sevilla da Espanha, Vagner Love, do Besiktas da Turquia, Luan, do Atlético-MG e Ramires, do Bahia.



Em entrevista aos jornalistas dentro da Arena Corinthians, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves comentou sobre os assuntos. De maneira tranquila, o dirigente informou o torcedor. Arana e Love são os mais próximos de acertarem com o Timão.

ARANA
"O Arana interessa, mas agora depende dos números. A gente aguarda. Existia a possibilidade de ele ser emprestado pelo Sevilla, o Corinthians fez uma consulta, e o Sevilla hoje não tem interesse no empréstimo. Estamos conversando para ver se achamos uma possibilidade de trazê-lo. É uma negociação difícil. É um jogador que saiu há pouco tempo por um valor alto. A gente não quer dar esperança para a torcida, mas estamos trabalhando para trazer. Se possível, virá para o Corinthians. Mas é uma negociação muito complicada."

LOVE
"O que temos há algum tempo é que existe um interesse dele e uma tentativa de rescisão (com o Besiktas, da Turquia). Pelo que soubemos do empresário, existe uma dívida alta do clube com ele. Enquanto isso não for acertado, o Corinthians aguarda. Rescindido lá, a gente tenta trazer. Ele interessa ao Corinthians."




LUAN
"Foi interesse do Corinthians, já teve negociação um tempo atrás. Depois ficou parada. Pelos valores pedidos pelo Atlético-MG, o Corinthians parou de negociar. Existe hoje uma possibilidade e interesse do Atlético-MG no Romero, mas nada além disso. O Corinthians foi procurado, mas hoje não existe essa negociação em andamento."

RAMIRES
"Temos relação muito boa com o Bahia. Temos o Guilherme lá, o Moisés foi vendido, e agora o Douglas. Eles não têm interesse em negociar o Ramires. Mas a gente espera que no futuro, eles tendo interesse em negociar, o Corinthians tenha uma boa vontade, uma prioridade, mais ou menos por aí"




COMPARTILHE A NOTÍCIA: