Corinthians avança às oitavas da Copinha; goleiro e Fessin soltam palavrão; assista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians avança às oitavas da Copinha; goleiro e Fessin soltam palavrão; assista


O Corinthians venceu o RB Brasil nas penalidades máximas após empatar em 2 a 2 no tempo normal e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Agora, o Timão enfrenta o Visão Celeste. Os detalhes do confronto serão divulgados em breve pela FPF.



A partida foi eletrizante e só terminou nas penalidades. Destaque para o goleiro Diego que defendeu uma cobrança na vitória por 4 a 2.

"É foda vir jogar contra a gente", bradou Diego ao vivo após a partida em entrevista ao SporTV.

Destaque também para Fessin, meia alvinegro que fraturou a perna na primeira fase da Copinha. Nas redes sociais, o jogador apareceu vibrando muito e também soltou um palavrão. "É o Timão, porra!!!", gritou Fessin nas histórias do Instagram.

ASSISTA ABAIXO COMO FOI A VITÓRIA/b>






blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt">

Vamos rever, nas lentes da Corinthians TV, os gols do Timão no tempo normal e na disputa de pênaltis contra o Red Bull Brasil, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2019!#VaiCorinthians#Copinha2019 pic.twitter.com/esWNvNaGjR

— Corinthians (@Corinthians) 15 de janeiro de 2019


/div>


COMPARTILHE A NOTÍCIA: