Corinthians define se treino será aberto ou não na véspera do Derby; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians define se treino será aberto ou não na véspera do Derby; saiba

Corinthians não fará treino aberto antes do clássico
Situação do gramado impediu treino aberto em Itaquera

A Fiel vivia a expectativa de acompanhar o Corinthians em treino aberto na véspera do clássico diante do Palmeiras, sexta-feira, em Itaquera, mas viu o 'sonho' acabar por conta da situação do gramado da Arena.



Em entrevista após a derrota por 2 a 0 diante do RB Brasil, na última quarta-feira, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves explicou porque cancelou o treinamento aberto na Arena. O gramado ruim é o fator determinante.

"Realmente não está bom (o gramado). A gente vem acompanhando isso já há algum tempo", disse. "Havia até a possibilidade de ter um treino na sexta-feira, véspera do clássico, mas por isso também a gente desistiu", completou o diretor.

A próxima partida do Corinthians em Itaquera será apenas no próximo dia 14 de fevereiro. Até lá, o clube alvinegro espera que a grama esteja totalmente recuperada.

"A empresa que cuida está fazendo tudo o possível e nos passou que em aproximadamente 15 dias o gramado volta a estar legal. A gente aguarda os resultados dos testes, mas como só voltamos a jogar aqui no dia 14, esperamos que até lá o gramado esteja ideal", concluiu Duílio.




O Corinthians avaliava a possibilidade do treino aberto antes do clássico ser no intuito de angariar doações para a cidade de Brumadinho-MG, vítima de um crime ambiental cometido pela empresa Vale na última semana.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO
@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: