Corinthians empata no último lance contra o São Caetano na estreia do Paulista; assista gol - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians empata no último lance contra o São Caetano na estreia do Paulista; assista gol


O Corinthians empatou sua estreia no Campeonato Paulista 2019. De pênalti, o atacante Rafael Marques marcou o gol do São Caetano nesta tarde, em Itaquera, mas Henrique, no último lance, deixou o placar no 1 a 1.



A boa notícia do dia ficou por conta da apresentação do atacante argentino Mauro Boselli durante o intervalo do confronto. O zagueiro Manoel também foi apresentado ao torcedor.

A próxima partida do Corinthians acontece na próxima quarta-feira, diante do Guarani, no Brinco de Ouro.

RESUMÃO DO JOGO:

O Corinthians martelou o São Caetano durante os 90 minutos. Com posse de bola, características dos times montados por Carille, o Timão mostrou normal desentrosamento entre os reforços e desvantagem física em relação ao adversário, mas na base da luta conseguiu empatar com Henrique no último lance da partida. Antes disso, Jadson, Sornoza e Gustagol já haviam perdido chances claras de gol. O centroavante, inclusive, balançou as redes e teve o tento anulado pela arbitragem - clique aqui e assista.

Carille modificou o time três vezes durante o confronto. Entraram Pedrinho, Gustagol Silva e Matheus Vital para as saídas de André Luis, Richard e Sornoza, respectivamente. O time ficou mais ofensivo, mas encontrava dificuldades em furas a forte retranca do Azulão. O gol de cabeça de Henrique veio no último lance, após cobrança de escanteio de Jadson.




ASSISTA O GOL ABAIXO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: