Corinthians entra na disputa com Galo para tentar grande zagueiro do futebol carioca - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians entra na disputa com Galo para tentar grande zagueiro do futebol carioca

Corinthians quer Igor Rabello
Foto: Divulgação

O Corinthians vai tentar a contratação do zagueiro Igor Rabello, do Botafogo, considerado um dos melhores defensores do atual futebol carioca. A informação é de Mano, comentarista dos canais Fox Sports.



Segundo Mano, o Timão entrou na disputa com o Atlético-MG e tentará contratar o defensor para 2019. O volante Jean e o lateral Moisés seriam envolvidos na negociação.

“É o zagueiro que o Corinthians vai buscar. O Atlético-MG tinha uma tratativa com o Botafogo, mas a diretoria não recebeu uma resposta ainda. O Corinthians pode entrar nessa briga inclusive oferecendo dois jogadores em definitivo: o Moisés e o Jean, que atuaram recentemente pelo Botafogo”, disse Mano.

“O Corinthians daria os dois jogadores em definitivo e mais uma quantia em dinheiro. O Corinthians vai atrás do Igor Rabello”, completou o comentarista Maurício Borges.

Aos 23 anos de idade, Igor Rabello é destaque do Botafogo. São 110 jogos com a camisa do clube carioca e sete gols marcados.










COMPARTILHE A NOTÍCIA: