Corinthians fala em 'outros reforços' e tem 'bala' para jogador nível Pato, diz diretor - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fala em 'outros reforços' e tem 'bala' para jogador nível Pato, diz diretor



Os seis reforços anunciados pelo Corinthians em 2019 (Michel Macedo, Gustavo, André Luis, Richard, Ramiro e Boselli) podem ter nova ou novas companhias em breve. A informação foi revelado por Matias Romano Ávila, diretor financeiro do Corinthians.



Em entrevista ao globoesporte.com, o dirigente afirmou que o Corinthians possui dinheiro para mais contratações, frisou que loucuras não devem ser feitas e deu um exemplo lembrando da especulação envolvendo o atacante Luan, do Atlético-MG.

"O Corinthians ainda tem fôlego de investimento para trazer outros reforços. Mas o clube não quer fazer loucuras. O caso do Luan é muito claro nesse sentido", disse Ávila.

Até o momento, o reforço mais caro foi Sornoza. O Timão pagou R$ 10 milhões pelo meia ex-Fluminense que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. Nomes de peso como os de Ramiro e Boselli chegaram com custo baixo.

O diretor ressaltou quais reforços serão priorizados daqui para frente. Matias Romano, porém, afirmou ter poderio financeiro para contratar reforços do valor, por exemplo, de Alexandre Pato, contratado em 2013 por R$ 40 milhões.




"Para comprar jogador, ele tem que ser jovem e promissor. Se o Corinthians quiser comprar um jogador de 30 ou 40 milhões de reais, como qualquer clube grande, ele tem receita para isso. Só que isso nos tira a capacidade de pagamento futuro. É preciso ter equilíbrio", completou.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: