Corinthians fala sobre Arana, interesse em zagueiro uruguaio e revela novo nome no radar - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians fala sobre Arana, interesse em zagueiro uruguaio e revela novo nome no radar

Corinthians quer Júnior Urso
Urso rescindiu com Guangzhou R&F Football Club | Foto: Divulgação

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves falou há pouco na zona mista da Arena Corinthians e tirou algumas dúvidas do torcedor. Ao portal globoesporte.com, o dirigente atualizou a situação de Guilherme Arana, autor de um gol pelo Sevilla diante do Barcelona nesta quarta (clique aqui e assista).




"Como a gente deixou claro, era um negócio muito difícil, um jogador jovem na Europa. O Corinthians fez uma proposta alta. Só sairá negócio se o Sevilla voltar atrás e considerar a proposta que foi feita. Diferente do que o Corinthians já propôs não dá para ser feito, é uma loucura", declarou Duílio.

"Tem forma de pagamento. O que eles pedem, em contrapartida, é muito diferente do que a gente propôs. É muito difícil que saia", completou.

Perguntado sobre o interesse no zagueiro uruguaio Bruno Méndez, o dirigente confirmou que o clube observa o atleta. O defensor é um dos destaques do Sul-Americano Sub-20 e a possibilidade de reforçar o Timão surgiu nesta quarta na imprensa - clique aqui e veja.

"A gente observa alguns jogadores e sonda opções. Ele é um jogador que a gente observa, mas nada além disso", disse o dirigente.

Por fim, Duílio revelou um novo nome no radar alvinegro. Trata-se do volante Júnior Urso, que estava atuando no futebol chinês e está livre no mercado. O meio-campista, quando atuava no Avaí, se declarou torcedor do Corinthians.

"Jogador que foi nos passado, também observamos. É outro que também observamos pensando em oportunidade. Nenhuma proposta foi feita", revelou.





SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: