Corinthians finalmente acerta com zagueiro para 2019; Rodriguinho entrou no negócio - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians finalmente acerta com zagueiro para 2019; Rodriguinho entrou no negócio


O Corinthians finalmente vai anunciar um novo zagueiro para a atual temporada. Trata-se de Manoel, defensor cruzeirense que chega por empréstimo de um ano ao Timão. A informação é do globoesporte.com.



Após haver reviravolta na negociação e o jogador ficar distante, o Cruzeiro voltou atrás, aceitou pagar parte dos vencimentos do atleta e cedeu por empréstimo o defensor. Em contrapartida, o Timão abre mão de exercer a prioridade pelo meia Rodriguinho e o deixa livre para acertar com os mineiros.

Manoel é aguardado no CT Joaquim Grava nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. O Cruzeiro arcará com 30% do salário mensal do zagueiro.

No Corinthians, Manoel brigará por posição com Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon. Antes do defensor cruzeirense, o Timão havia tentando as contratações de Leandro Castán e Gil.

Entenda o caso Rodriguinho...
Ex-meia do Corinthians, o jogador acertou com o Cruzeiro. O clube mineiro, a direção alvinegra e o Pyramids FC negociaram em conjunto a ida de Rodriguinho à Minas Gerais. Para ter Manoel, o Timão abriu mão de exercer a prioridade de, quando o jogador retornasse ao Brasil, que havia deixado explícita na cláusula de rescisão do atleta quando o vendeu aos egípcios.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: