Corinthians oferece Moisés e 2 milhões de euros ao Bahia por joia, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians oferece Moisés e 2 milhões de euros ao Bahia por joia, diz jornalista


O Corinthians não desiste da contratação do meia Ramires, do Bahia, uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2018. Com apenas 18 anos de idade, o jovem é alvo alvinegro para a temporada de 2019. O clube paulista, inclusive, fez nova investida pelo atleta.



Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o presidente Andrés Sanchez ofereceu 2 milhões de euros e o lateral Moisés pelo jogador do Bahia. O clube baiano ainda não respondeu a investida, mas existe a expectativa grande no Parque São Jorge por um desfecho positivo.

"Nos últimos dias a diretoria alvinegra procurou a diretoria do Bahia com a seguinte oferta: 2 milhões de euros mais o repasse em definitivo do lateral-esquerdo Moisés", disse Nicola.

"A ideia alvinegra é encontrar um clube interessado no Moisés. Ele já passou pelo Bahia e deixou boa impressão. Até por isso, existe expectativa grande dentro do Corinthians por um avanço no negócio", completou.

Moisés disputou o último campeonato brasileiro pelo Botafogo. De volta ao Corinthians, mesmo com a má fase de Danilo Avelar, não será aproveitado por Fábio Carille.




ASSISTA ABAIXO GOLS E ASSISTÊNCIAS DE RAMIRES:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: