Corinthians perdeu atual artilheiro da Copinha para o Ituano e o Barça agora o quer - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians perdeu atual artilheiro da Copinha para o Ituano e o Barça agora o quer


Você sabia que o atual artilheiro da Copa São Paulo era jogador do Corinthians. Foram 73 gols marcados por Gabriel Martinelli em 139 jogos pelo Timão até os 13 anos de idade. Depois disso, ele não atuou mais pelo clube paulista.



Isso porque Gabriel se mudou após essa idade para a cidade de Itu e mudou de clube. O jovem foi atuar pelo Ituano, clube pelo qual disputa a Copa São Paulo. Por lá já são 64 gols em 92 jogos e muito destaque. O jovem é visto como uma grande promessa do futebol brasileiro e despertou interesse de grandes clubes europeus.

Martinelli é visto como joia ao ponto de ter disputado o último campeonato paulista pelo Ituano mesmo aos 16 anos de idade. Hoje com 17, vem sendo observado por Manchester United e Barcelona. O jovem, inclusive, passou por dias de teste na base da equipe espanhola.

"Foi uma das melhores experiências que eu tive no futebol, pois, além de ser um dos maiores clubes do mundo, o nível de exigência nos treinamentos é muito alto e me fez crescer bastante no futebol, tanto na qualidade como na parte tática, nos pensamentos. Na verdade, a sensação é sempre muito boa em saber que existem pessoas ou clubes que gostam do meu futebol, por isso eu sempre entro em campo e tento fazer o meu melhor ", disse o ex-corinthiano.

Vale destacar que Martinelli marcou os dois gols do Ituano contra o Corinthians no empate em 2 a 2 pela última partida da primeira fase da competição.




ASSISTA OS GOLS ABAIXO





COMPARTILHE A NOTÍCIA: