Corinthians tenta contratar Rodriguinho e já ouviu resposta; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta contratar Rodriguinho e já ouviu resposta; saiba

Rodriguinho não retorna ao Corinthians | Foto: Divulgação

A possibilidade do meia Rodriguinho retornar ao Corinthians em 2019 não existe mais. Isso porque a direção alvinegra tentou a contratação do atleta e ouviu um 'não' como resposta do Pyramids FC, clube egípcio que detém os direitos econômicos do atleta.



O Corinthians gostaria de contar com Rodriguinho por empréstimo até o final da temporada. A direção do Pyramids informou a Andrés Sanchez e cúpula que apenas venderia definitivamente o atleta. O valor gira em torno de R$ 22 milhões e o Timão classificou como inviável o negócio. A informação é do Blog De Primeira, do UOL.

O Cruzeiro, por sua vez, aceitou pagar a quantia e está perto de acertar com Rodriguinho. Da Raposa, em contrapartida, o Timão acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Manoel. O defensor será anunciado nesta quarta-feira como reforço.

Vale destacar que os oito reforços contratados pelo Corinthians em 2019 não alcançaram os R$ 22 milhões pedidos por Rodriguinho. O clube gastou apenas nas negociações com Sornoza, Richard e André Luis.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: