Definido se Boselli joga amistoso contra o Santos, dia 13, em Itaquera - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Definido se Boselli joga amistoso contra o Santos, dia 13, em Itaquera


O torcedor do Corinthians terá de esperar para ver o argentino Mauro Boselli com a camisa alvinegra. Isso porque o gringo, apresentado pelo clube na última segunda-feira, não estará à disposição do técnico Fábio Carille no amistoso diante do Santos, dia 13, em Itaquera.



A informação da ausência foi revelada pelo próprio jogador na entrevista coletiva de apresentação. Boselli retornará ao México para resolver problemas burocráticos após seis anos morando por lá. É possível que ele estreie diante do São Caetano, dia 20, também na Arena, pela estreia do Paulistão.

"Seguramente não jogarei esse jogo. São quase seis anos no México, tenho que resolver situações de casa, carro… Com certeza não estarei à disposição desse jogo. Depois, o treinador vai dizer quando eu poderei jogar", disse Boselli.

Perguntado se está apto para atuar durante os jogos, o argentino lembrou que fez pré-temporada com o León-MEX. O gringo, inclusive, foi elogiado internamente pelo estado físico que se encontra.



"Fisicamente, iniciei a pré-temporada com o León, me sinto bem, mas sinto falta do ritmo de jogo. Mas isso se consegue fácil. Nos próximos dias vou conhecer meus companheiros e me adaptar o quanto antes. Isso requer tempo. É preciso um tempo desde que chega até se adaptar. Espero que seja o mais curto possível. É diferente o futebol mexicano e brasileiro, mas quero me adaptar logo e dar resultados rápidos", concluiu.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: