Destino de Giovanni Augusto deve expor decadência na carreira do meia; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Destino de Giovanni Augusto deve expor decadência na carreira do meia; saiba


O Vasco da Gama não quer mais o meia Giovanni Augusto por empréstimo e vai devolver o jogador ao Corinthians. Acontece que o clube paulista também não conta com o jogador para 2019 e está perto de negociá-lo com o São Bento, modesta equipe da Série B do Campeonato Brasileiro e que disputará a primeira divisão do Paulistão. A informação é do globoesporte.com.



A direção do São Bento, que já contratou nomes conhecidos no cenário nacional, casos do goleiro Renan (ex-Internacional) e os atacantes Alecsandro e Éder Luís (ex-Vasco), sonha com Giovanni Augusto para ser a 'cereja do bolo' na atual temporada. O camisa 10 é o nome dos sonhos do clube do interior paulista.

Giovanni Augusto espera, contudo, uma proposta de fora do país para terminar o último ano de vínculo com o Corinthians. Caso essa oferta não chegue, o São Bento é a opção mais provável.

Com 29 anos, Giovanni Augusto atuou 78 vezes pelo Corinthians e marcou sete gols. Ele chegou ao Timão em 2016 com aval do então técnico Tite e nunca conseguiu emplacar com a camisa alvinegra.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: