É sensacional o que o Mano Menezes falou ao Manoel antes de acerto com o Timão; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

É sensacional o que o Mano Menezes falou ao Manoel antes de acerto com o Timão; veja


O técnico Mano Menezes teve papel fundamental na reconstrução do Corinthians após a queda para a Série B. Após duas passagens pelo Timão e muitos títulos conquistados, o carinho do treinado pelo clube alvinegro é cada vez mais evidente. Isso foi claro nas palavras do comandante ao zagueiro Manoel, ainda no Cruzeiro, antes do acerto do defensor com o Timão.



Em entrevista no CT Joaquim Grava na última semana, Manoel revelou detalhes da conversa com Mano Menezes antes de fechar com o Timão. O treinador classificou o Corinthians como 'diferente' e apostou no encaixe do zagueiro no time de Fábio Carille.

"Tenho um carinho muito grande pelos meus companheiros, falei com o Mano, agradeci por tudo que ele fez por mim. Ele me falou: 'Procura se concentrar, é um clube diferente, uma torcida diferente, tenho certeza que você vai dar certo'. Eu agradecei e vou procurar corresponder", relembrou Manoel.

Na última segunda-feira, Manoel apareceu no BID e ficou apto para atuar pelo Corinthians. Por conta de uma catapora, porém, ele deve esperar um pouco mais para atuar oficialmente no Paulistão 2019. No Timão, o defensor brigará por uma vaga com Henrique, Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos.

Mano Menezes, por sua vez, tem bela história no Timão. Em duas passagens, foram 248 jogos, 136 vitórias e 64 empates, além de três títulos: Brasileiro Série B (2008); Paulista e Copa do Brasil (2009).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: