Em primeiro esboço para estreia no Paulista, Carille faz mudança que a Fiel pediu - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Em primeiro esboço para estreia no Paulista, Carille faz mudança que a Fiel pediu

Marllon pode ganhar chance na equipe titular | Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille modificou o sistema defensivo no primeiro treino visando a estreia no Campeonato Paulista 2019. Nesta terça-feira (15), no CT Joaquim Grava, o zagueiro Marllon ganhou oportunidade na equipe titular. Léo Santos e Pedro Henrique trabalharam juntos no time reserva.




Num treinamento sem Cássio (realizando fortalecimento muscular), Ralf (dores na coxa), Pedrinho (dores no joelho) , Díaz (dores no joelho) e Clayson (fortalecimento muscular), o técnico montou a equipe titular no esquema 4-2-3-1 praticamente da mesma maneira que iniciou o amistoso contra o Santos, no último domingo.

A equipe principal teve: Cássio (não treinou mas será titular), Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Os reservas trabalharam assim: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Leo Santos e Douglas; Thiaguinho, Araos e Mateus Vital; Marquinhos, Mosquito e Roger.



Os jornalistas puderam acompanhar a atividade de longe, mas notaram mudanças no time titular no decorrer do treinamento. Roger ganhou oportunidade no lugar de Gustagol, assim como Léo Santos foi testado ao lado de Henrique.

O Corinthians volta a treinar nesta tarde sem presença da imprensa. A próxima atividade aberta será na manhã de quarta-feira, com coletiva na sequência.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: