Fiel acorda com má notícia sobre Romero nesta sexta-feira; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fiel acorda com má notícia sobre Romero nesta sexta-feira; saiba


A direção do Corinthians está receosa com a situação do atacante Ángel Romero no clube. Isso porque a negociação de renovação de contrato está emperrada e sem previsão de sucesso. A informação é do globoesporte.com.



De acordo com a publicação, o Corinthians tenta conversar com Romero e seus empresários há meses, mas nunca consegue ter êxito. O medo de Andrés Sanchez e cúpula é de se repetir o mesmo que aconteceu com o zagueiro paraguaio Balbuena. Na ocasião, o compatriota de Ángel deixou para renovar perto do fim do contrato e estipulou multa rescisória baixa. Na sequência, deixou o Timão sem grandes complicações.

Vale destacar que o Corinthians possui apenas 20% dos direitos econômicos de Romero, diferente do que acontecia com Balbuena.

"Tenho contrato até julho com o Corinthians, depois veremos o que se passa. Me procuraram para ver uma renovação e disse aos dirigentes do Corinthians que falaremos depois sobre isso", disse Romero em entrevista recente à rádio "Monumental AM 1080", do Paraguai.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: