Jadson se recusa a falar, mas Fagner deixa alerta aos novos reforços após derrota - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson se recusa a falar, mas Fagner deixa alerta aos novos reforços após derrota


O lateral-direito Fagner falou ao canal fechado PFC após a derrota diante do Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Brinco de Ouro. Perguntado sobre os motivos da derrota, o defensor descartou a parte física como inimiga e classificou como 'normal' o resultado no início de trabalho do técnico Fábio Carille. Jadson se recusou a falar com os repórteres.



Fagner, porém, alertou os novos jogadores. Na visão do lateral, os erros cometidos em início de temporada precisam acabar nos momentos de decisões no futuro.

"Não vou me atentar à parte física. Não foi isso que nos fez perder o jogo. É normal (a derrota), jogadores novos. Mas serve como aprendizado. Esse é o momento para corrigir, para nos momentos de decisão não errarmos", disse Fagner.

"É início ainda. O Fábio tá percebendo, tá vendo, vai passar para nós as correções. Não podemos levar dois gols em cinco minutos. Serve de aprendizado para não cometermos os mesmos erros", completou.

O Corinthians volta a jogar diante da Ponte Preta, sábado, em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: