Jonathas saiu para não 'roubar' o Corinthians e virou torcedor: 'Levo para sempre' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jonathas saiu para não 'roubar' o Corinthians e virou torcedor: 'Levo para sempre'



O ex-atacante alvinegro, Jonathas, concedeu entrevista ao portal globoesporte.com após retornar ao Hannover-ALE. Pouco antes de embarcar para a Alemanha, o camisa 9 falou sobre a passagem sem sucesso pelo Timão.



Jonathas disse que não foi mandado embora e sim preferiu sair após ver que não seria aproveitado. O contrato do centroavante terminaria apenas no meio do ano.

"Dava para dar a volta por cima, é lógico, mas quando a gente começa a treinar e vê que está fora dos planos... É normal que o jogador queira jogar, estar sempre se sentindo importante. E eu não estava. Muito torcedor fala sobre roubar o time. Eu poderia muito bem ter ficado sem jogar, sem fazer nada, mas não sou assim. Quero estar bem, jogando. Fiquei mal por não ter triunfado no Corinthians, ter feito o que eu queria. A lesão me tirou dos treinos e dos jogos", declarou Jonathas.

"Eu poderia muito bem fazer isso. Alguns jogadores no meu lugar ficariam tranquilos, treinando num clube como o Corinthians, às vezes nem treinando ou indo para os jogos e não entrando. Mas eu não sou assim, quero ir para os jogos. Abri mão de muita coisa lá fora para voltar ao Brasil e jogar, mas infelizmente não deu certo. Agora tenho a possibilidade de voltar à Alemanha, para o clube que me comprou e confiou em mim. Espero corresponder", completou.

Por fim, o jogador agradeceu a direção alvinegra pelo respeito e se disse torcedor alvinegro. Jonathas ainda elogiou a Fiel.





"Nunca fui mal tratado lá dentro, as pessoas foram corretas comigo, do presidente ao pessoal da cozinha. Dos jogadores nem se fala... Saio deixando amigos e torcendo para cada um, para que tenham um 2019 fantástico", disse.

"Essa torcida é fantástica. Vou levar o torcedor corintiano para sempre. Nos momentos difíceis eles estão sempre com o time. Mas é aquele negócio, a gente tenta fazer o máximo quando entra em campo, mas tem momentos que não dá certo por vários motivos", finalizou o atacante.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: