M. Gabriel, G. Augusto, Marlone; Timão atualiza situação dos emprestados - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

M. Gabriel, G. Augusto, Marlone; Timão atualiza situação dos emprestados

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians retornou aos trabalhos a todo vapor e atualizou a torcida sobre a situação de 27 jogadores, entre eles os emprestados e os não aproveitados pelo técnico Fábio Carille em 2019.



No momento, seis atletas se encontram sem clube para jogar na atual temporada. São eles: Giovanni Augusto, Moisés, Bruno Xavier, Marquinhos, Bruno Paulo e Júnior Dutra. O clube espera definir um rumo para esses atletas nas próximas horas.

Vale destacar que três desses seis jogadores retornam ao CT Joaquim Grava na próxima segunda-feira. O meia Giovanni Augusto, liberado pelo Vasco da Gama, e os atacantes Bruno Paulo e Júnior Dutra. Os outros três seguem com situação indefinida pela direção alvinegra.

Também chama a atenção as situações de Camacho e Jean, volantes que não serão aproveitados em 2019. A dupla deve renovar os vínculos com Athletico Paranaense e Botafogo, respectivamente. Nomes conhecidos da torcida como os de Marlone, Marquinhos Gabriel e Guilherme também tiveram as situações definidas.

Marlone foi emprestado ao Goiás até o final da temporada. Guilherme, por sua vez, foi repassado ao Bahia também até o fim de 2019. Marquinhos Gabriel segue no Emirados Árabes até 19 de junho. O atacante Lucca fica no Qatar até 31 de julho. Paulo Roberto, emprestado ao Fortaleza, Fellipe Bastos, ao Vasco, Mantuan, à Ponte Preta e Matias, ao Ceará, também não estarão à disposição de Carille na atual temporada.










COMPARTILHE A NOTÍCIA: