Maconha pode atrapalhar ida de Manoel ao Corinthians; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Maconha pode atrapalhar ida de Manoel ao Corinthians; entenda


O zagueiro Manoel, apesar de ter se despedido nesta segunda-feira (14) dos companheiros de Cruzeiro, ganhou um empecilho inesperado e pode ter o acerto com o Corinthians adiado. Tudo porque o jovem defensor Cacá, da Raposa, foi pela Polícia Militar (PM-MG) em Belo Horizonte, com Maconha e não tem data de retorno aos gramados.



Sendo assim, a direção do Cruzeiro deve atrasar o acerto com o Corinthians. A informação é da Gazeta Esportiva. A direção cruzeirense não esperava perder dois nomes para a posição de uma só vez e analisa a situação. Cacá deve ser punido por conta da Maconha encontrada consigo em BH.

A Polícia Militar flagrou Cacá portando Maconha em seu veículo na madrugada do último domingo, na região da Toca da Raposa II. A quantidade de entorpecente não foi divulgada pela PM. A publicação diz que, por conta disso, o Cruzeiro faz jogo duro nas últimas horas para liberar Manoel ao Timão.

Nos bastidores, porém, a informação oficial é de que Manoel se apresenta ao Corinthians nesta terça-feira (15) e assina contrato na sequência. Vale esperar...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: