Mais dois emprestados retornaram ao Corinthians nesta segunda-feira - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mais dois emprestados retornaram ao Corinthians nesta segunda-feira


O CT Joaquim Grava recebeu dois novos jogadores que estavam emprestados. Nesta segunda-feira (07), retornaram ao Corinthians o meia Giovanni Augusto e o atacante Júnior Dutra.



Também nesta segunda-feira, o atacante Bruno Paulo estava com retorno programado, mas acertou com o São Bento. Com contrato apenas até a metade do ano, o jogador se despede do Corinthians sem ter tido grandes oportunidades. Ele disputará a Série B do Brasileirão pela equipe do interior.

O meia Giovanni Augusto também está no alvo do São Bento, mas aguarda propostas de clubes da Série A para dar continuidade na carreira. O técnico Fábio Carille não deve aproveitá-lo em 2019. Dutra também não será utilizado pelo comandante alvinegro e procura um novo clube.

Vale destacar que Giovanni Augusto e Júnior Dutra possuem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019 e, caso sejam emprestados, encerram seus respectivos ciclos no clube paulista. A dupla vai treinar separados do restante do elenco até encontrarem um novo clube.

O Corinthians também busca interessados no lateral-esquerdo Moisés. O jogador é visto dentro do clube como moeda de troca de valor. A diretoria do Timão aguarda boas propostas e pode até envolvê-lo em alguma troca vantajosa.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: