Manoel chega para assinar com o Corinthians e se derrete pela Fiel: 'Maravilhosa' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Manoel chega para assinar com o Corinthians e se derrete pela Fiel: 'Maravilhosa'


O zagueiro Manoel desembarcou em São Paulo na tarde desta terça-feira (15) e deve assinar contrato com o Corinthians nas próximas horas. Ainda no aeroporto, o defensor que ficará emprestado ao Timão até o término da temporada, respondeu alguns questionamentos.



Dentre eles o polêmico 'auxílio-moradia'. Manoel rebateu o assunto e disse tratar de uma 'mentira'. O zagueiro elogiou o clube e se derreteu pela Fiel.

"Nem vou comentar sobre isso porque é mentira. Quando recebi proposta do Corinthians fiquei muito feliz. É um clube que tem uma torcida maravilhosa. Quero fazer de tudo para treinar, jogar e ajudar meus companheiros", declarou Manoel.

No Corinthians, Manoel chega para brigar por posição na zaga com Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon. O defensor classificou a camisa corinthiana como 'muita pesada' e disse não ver a hora de jogar.

"É uma nova fase da minha vida, uma oportunidade que apareceu para mim e fiquei muito feliz com o convite do Corinthians. Estou muito motivado para fazer o meu melhor, não vejo a hora de treinar com meus companheiros, poder treinar e vestir a camisa do Corinthians que é muito pesada", disse o zagueiro.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: