Marquinhos Gabriel é disputado por quatro clubes do Brasil - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Marquinhos Gabriel é disputado por quatro clubes do Brasil


O meia Marquinhos Gabriel consegue rescindir contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes e agora pode escolher onde atuar no Brasil. Sem espaço no Corinthians, clube pelo qual tem vínculo, o jogador é pretendido por outros quatro clubes brasileiros.



A informação foi revelada pelo próprio Corinthians, através de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro. Marquinhos, vale lembrar, já esteve perto de Fluminense e Grêmio.

“Ele não se adaptou lá, está tentando uma rescisão e parece que hoje conseguiu. Existem alguns clubes interessados e estamos conversando com alguns. Inicialmente era o Fluminense, inclusive no negócio do Sornoza, mas o Fluminense já não tem mais o interesse”, disse o diretor.

"Mas existem outros, são três ou quatro clubes interessados e estamos conversando. (Grêmio e Athletico Paranaense) São dois dos interessados, Vasco e Botafogo”, completou.

Autor de 13 gols em 102 partidas pelo Corinthians, Marquinhos Gabriel deve definir em breve seu destino. Nas últimas horas, o Athletico Paranaense surgiu como principal interessado. Grêmio, Vasco e Botafogo estão no páreo.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: