"Meu irmão chorou, nem foi trabalhar", diz André Luis em apresentação no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Meu irmão chorou, nem foi trabalhar", diz André Luis em apresentação no Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O atacante André Luis, de 21 anos, foi apresentado nesta quinta-feira (10) pelo Corinthians, no CT Joaquim Grava. Destaque da Ponte Preta na Série B de 2018, o jogador revelou a emoção familiar após acertar com o Timão. O irmão Jefferson, corinthiano roxo, chorou de emoção.



"Meu irmão é corintiano roxo, ficou uns três dias sem acreditar quando eu contei, até chorou. Nem foi trabalhar. O nome dele é Jefferson, mora em Pouso Alegre", revelou André.

Sobre a disputa por posições na beirada do campo, local onde gosta de atuar, o atacante lembrou de Clayson e Pedrinho, mas afirmou trabalhar forte para beliscar uma vaguinha no ataque. O Timão ainda conta com Sergio Díaz e Romero para a posição de segundo atacante.

"Corinthians sempre monta elenco para brigar por títulos. Tem concorrência na posição, Pedrinho, Clayson, mas vou trabalhar firme todos os dias para buscar o meu espaço aqui no Corinthians", projetou.

O jogador ainda falou sobre as características de jogo. O atacante atua pela direita. Carille, inclusive, já conversou com o atleta.




"Conversei com o Carille ontem, falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar. Falam muito das características do Romero, de se doar na marcação, não sou diferente, mas também gosto de atacar, chegar ao gol. Jogo pela beirada, com força, velocidade e finalização", declarou.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: