Mini-Fagner dando show de pontaria no Corinthians faz Fiel pedi-lo no lugar de Avelar; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mini-Fagner dando show de pontaria no Corinthians faz Fiel pedi-lo no lugar de Avelar; veja


O vídeo do pequeno Henrique, filho do lateral-direito Fagner, dando show de pontaria no Smart Gol, novidade no CT Joaquim Grava em 2019, repercutiu entre o torcedor alvinegro.



Nas redes sociais, a Fiel ficou impressionada com o desempenho do garoto de apenas nove anos e aproveitou para criticar, mais uma vez, o lateral Danilo Avelar. Em vídeo publicado no Instagram do site É o Time do Povo, torcedores não perderam a oportunidade de mostrar insatisfação com o titular alvinegro.

"Já é melhor que o Avelar", disse o torcedor @daniel_francap. "Já pode substituir o avenida Avelar?", ironizou @gaah.mendes. "Tem que demitir o Avelar e colocar o mini Fagner no lugar dele", brincou caiohenriq43.

Henrique atua pelo Sub-9 no da Ponte Preta e é sucesso entre a Fiel nas redes sociais. No Corinthians, o pequeno filho do lateral Fagner também marca presença constante no CT Joaquim Grava e chama atenção pela habilidade com tão pouca idade.



Visualizar esta foto no Instagram.

Meu pai e o irmão. Amo vocês.

Uma publicação compartilhada por Henrique Lemos⚽️ (@henriquedallemos) em





COMPARTILHE A NOTÍCIA: