Notícia que a Fiel queria ver sobre Arana acaba de sair; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Notícia que a Fiel queria ver sobre Arana acaba de sair; saiba

Corinthians quer Guilherme Arana de volta
Arana pode retornar ao Corinthians 

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve deixar o Sevilla-ESP por empréstimo nos próximos dias. Isso porque o clube espanhol não viu evolução no atleta de 21 anos e pretende deixá-lo seguir outro caminho. A informação é do jornal espanhol Marca.



Mais cedo, o site É o Time do Povo noticiou o interesse santista pelo defensor - clique aqui e veja. O Corinthians, até aquele momento, não havia se manifestado sobre a possibilidade de tentar o retorno do atleta. Não havia...

Na tarde desta terça-feira (15), o portal globoesporte.com noticiou o interesse alvinegro pelo lateral campeão brasileiro em 2017. A direção corinthiana observa a situação de Guilherme Arana e aguarda o desenrolar da história para tentar trazer o jogador de volta ao Parque São Jorge.

O empresário Fernando Garcia, que possui bom trânsito no Corinthians, disse que conversará com o Sevilla nesta semana para saber dos planos do clube espanhol. A prioridade é o Timão caso Arana retorne ao Brasil. O Santos, por sua vez, quer muito contar com o atleta.

Vendido ao Sevilla em 2017, Arana atuou em apenas 19 partidas pelo clube espanhol desde então e marcou apenas um gol.











COMPARTILHE A NOTÍCIA: