"Novo Gil" não renova com o Timão e se despede chorando em rede social; veja desabafo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

"Novo Gil" não renova com o Timão e se despede chorando em rede social; veja desabafo

O Corinthians não renovou o contrato do zagueiro Franklin, do Sub-20 e ele se despediu do clube nesta quinta-feira (24) através de desabafo em rede social.



Em publicação no Instagram, o defensor de 19 anos mostrou-se surpreso com a não renovação.

"Como sempre falei meu sonho era apenas jogar aqui e são 12 anos vivido aqui dentro, vivi um sonho e conseguiram acabar com isso. To escrevendo isso aqui com lágrimas no rosto, hoje me despeço de todos meus parceiro, me despeço de muitas amizade que fiz aqui dentro, vocês ficarão eternamente em meu coração. Não há palavras pra descrever o que eu to sentindo hoje. Deixo aqui apenas o meu muito obrigado, e sigo tentando entender o porque de tudo isso", disse Franklin.

Franklin chegou a aparecer entre os profissionais em 2016 completando treinamentos da Seleção Brasileira com apenas 17 anos. Na época, a semelhança física com o então zagueiro Gil gerou brincadeiras internar. O jovem posou ao lado do ex-defensor alvinegro. O zagueiro, porém, perdeu espaço no time Sub-20 e foi reserva na atual Copa São Paulo.

Reprodução: Instagram




COMPARTILHE A NOTÍCIA: