Olha o que o São Paulo fez para atravessar a negociação entre Corinthians e Luan - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Olha o que o São Paulo fez para atravessar a negociação entre Corinthians e Luan


O Corinthians ganhou um concorrente na briga pelo atacante Luan, do Atlético-MG, nas últimas horas. Trata-se do rival São Paulo, que teria até enviado uma lista de jogadores ao clube mineiro para tentar viabilizar o negócio. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



De acordo com Nicola, a direção são-paulina aguarda a resposta do Atlético-MG acerca da lista enviada. O Timão, vale destacar, cogita envolver Romero em uma troca com Luan. O Galo gostou da ideia e o negócio está perto de ser concretizado.

"O São Paulo entrou na briga pelo atacante Luan, do Atlético-MG. A diretoria tricolor entrou em contato com o Galo enviando uma lista de jogadores e espera que o clube mineiro escolha os nomes desejados", disse Nicola.

Luan estreou na temporada dando três assistências na vitória do Atlético-MG na estreia do Campeonato Mineiro. O jogador é um pedido do técnico Fábio Carille para 2019.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: