Ramiro é apresentado e faz promessa para a Fiel; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ramiro é apresentado e faz promessa para a Fiel; veja declarações

Foto: Agência Corinthians

O volante Ramiro foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (11), no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas mandou recados ao torcedor alvinegro. O jogador ainda prometeu entrega e títulos.



"É um prazer falar com vocês, agora com a camisa do Corinthians. É mais um desafio na minha carreira. Estou preparado e motivado para não só passar pelo clube, mas conquistar coisas importantes. Carrego comigo o desejo de vencer, fazer parte de um grande clube, temos condições aqui para fazer um grande ano. Agradeço a recepção dos meus companheiros e da torcida, que teve uma reação bacana. Podem esperar muita dedicação em campo. Eu também agradeço a diretoria que fez esforço para eu vir para cá", declarou Ramiro.

"Estou muito feliz com o que vi de estrutura e trabalho. A gente promete se entregar, honrar a camisa do Corinthians da melhor maneira e no final do ano conquistar títulos de grande expressão", completou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE RAMIRO:

CARILLE
"Percebi que ele gosta bastante de falar com os jogadores, tivemos uma conversa em particular, na qual ele falou o que espera da equipe e me perguntou como eu gostaria de jogar. Deixei claro para ele que posso jogar onde ele preferir, estou chegando para somar."




MOTIVOS QUE FIZERAM ESCOLHER O CORINTHIANS
"A gente sabe o tamanho, a força e o respeito do Corinthians no cenário nacional e mundial. É um prazer grande estar fazendo parte deste clube. No ano passado o Corinthians não fez um grande ano, mas no ano anterior foi campeão brasileiro com méritos. Esse foi um dos motivos que me fizeram vir para cá."






COMPARTILHE A NOTÍCIA: