Reviravolta na negociação entre Corinthians e Diego Tardelli aconteceu; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Reviravolta na negociação entre Corinthians e Diego Tardelli aconteceu; saiba

Tardelli esteve no CT do Corinthians em 2017 | Foto: divulgação

O Corinthians voltou a negociar com o atacante Diego Tardelli. Sem acerto no futebol chinês, o jogador agora vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil. A informação é do jornalista Jorge Nicola.




De acordo com a publicação, representantes de Tardelli retornaram a conversar com o Corinthians nos últimos dias. O empresário Giuliano Bertolucci é quem faz o meio-campo com Andrés Sanchez e os contatos. A pedida salarial, porém, seguem muito distante do oferecido pelo clube alvinegro.

“Mas a gente não pode pagar aquilo que ele quer, sob o risco de perdermos o restante do elenco", disse uma fonte do clube ao jornalista.

A direção alvinegra espera que Tardelli reduza a pedida salarial. Conforme noticiou o É o Time do Povo com exclusividade, o Corinthians se reuniu com o atacante no final de 2018 e ofereceu R$ 700 mil mensais ao jogador, valor acima do teto de R$ 450 mil do clube.

Caso não feche com Tardelli, o Corinthians segue muito próximo de contar com o reforço de Vagner Love. O atacante deve conseguir rescindir o contrato junto ao Besiktas-TUR a qualquer momento.










COMPARTILHE A NOTÍCIA: