Richard é apresentado e deixa recado mais 'maloqueiro' dos últimos reforços - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Richard é apresentado e deixa recado mais 'maloqueiro' dos últimos reforços

Richard apresentado no CT | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (04), mais um novo reforço para 2019. Trata-se do volante Richard, ex-Fluminense, que já havia sido oficializado pelo clube há alguns dias.



Nesta sexta, no CT Joaquim Grava, Richard falou com a imprensa e mostrou felicidade com a chegada ao o que ele classifica como 'time de infância'.

"Hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida. Hoje realizo um sonho de criança. Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Hoje estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros", disse Richard.

Na sequência, o volante prometeu raça ao torcedor e disse que não precisará ser cobrado por isso.

"É um privilégio. A torcida não precisa nem pedir raça para mim. Além de jogador, sou torcedor, o mesmo sentimento que tenho, eles vão ter também", completou.

O jogador também falou sobre o melhor momento como torcedor do Corinthians. O Mundial em 2012, quando ainda atuava pelo Comercial de Ribeirão Preto, foi marcante na vida do atleta de coração preto e branco.




"O grande momento que me lembro foi o título do Mundial, eu estava no Comercial de Ribeirão Preto ainda, tive oportunidade de ver o Corinthians campeão. Aquilo para mim foi muito gratificante. Quem não é corintiano não gosta do Corinthians, então a gente pode levar na brincadeira, que o Corinthians foi campeão, Palmeiras não foi, ali tinham vários palmeirenses, então foi algo bem legal", recordou.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: