Rodriguinho, Love, Manoel; Corinthians atualiza Fiel sobre possíveis reforços - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho, Love, Manoel; Corinthians atualiza Fiel sobre possíveis reforços


O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista aos jornalistas após o empate entre Corinthians e Santos, em Itaquera, em jogo amistoso. Entre outras coisas, o dirigente atualizou o torcedor sobre as últimas especulações.



Nomes como o de Rodriguinho, Vagner Love e Manoel foram abordados. O meia campeão brasileiro em 2017 não negocia com o Timão, enquanto Love segue com problemas na Turquia. Manoel, por sua vez, está perto de virar reforço alvinegro.

"A gente escutou na sexta-feira alguns números que não são verdadeiros, Manoel está fazendo um esforço para vir, o empresário também, chegamos a um acordo. Claro que só quando está assinado podemos dizer que o jogador vem mesmo, mas esperamos no começo da semana, terça ou quarta, que ele venha a São Paulo. Correndo bem, pode ser reforço", disse Duílio sobre Manoel.

Sobre Love, o Corinthians ainda aguarda a liberação do atacante junto ao Besiktas, da Turquia. Caso consiga a rescisão, Vagner será reforço do Timão em 2019.

"A gente teve realmente uma conversa, mas ele está numa situação com o clube atual dele, ainda tentando a rescisão do contrato, buscando a saída, estão com problemas de valores, então a gente aguarda para ver se é viável que ele venha ou não. Antes disso, não podemos adiantar nada", argumentou o dirigente.




Duílio também comentou sobre o meia Rodriguinho, perto de assinar contrato com o Cruzeiro. O Corinthians não procurou o jogador.

"O Rodriguinho não conversamos. Temos carinho pelo jogador, mas não temos nenhuma conversa com ele", afirmou Duílio.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: