Rodriguinho acerta com clube brasileiro e Corinthians terá 72 horas para atravessar; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho acerta com clube brasileiro e Corinthians terá 72 horas para atravessar; entenda

Foto: Divulgação

O meia Rodriguinho acertou detalhes com o Cruzeiro e está perto de ser anunciado pela equipe mineira. O jogador, agora, tenta sua liberação junto ao Pyramids FC para ser oficializado pela Raposa. A informação é do UOL Esporte.




Acontece que o Corinthians pode conseguir atravessar a negociação caso assim o queira. Isso porque a cláusula que liberou Rodriguinho ao Pyramids dá prioridade ao Timão no retorno do jogador ao Brasil. Quando for notificado oficialmente sobre a proposta cruzeirense pelo atleta, a direção alvinegra terá 72 horas para igualar a oferta e repatriar o meio-campista.

Rodriguinho deixou o na temporada passada após ter sido negociado com os egípcios pelo valor de US$ 6 milhões (R$ 22,6 mi à época). O jogador assinou com o Pyramids até 2021, mas sequer aparece na lista de inscritos na competição nacional neste início de temporada. Além de vontade de retornar ao Brasil, o jogador não convenceu por lá.

Vale destacar que São Paulo e Flamengo também estão interessados no meia. Caso o jogador acerte com o Cruzeiro, a diretoria do Timão não deve exercer a prioridade de compra. Se o destino for o rival paulista ou carioca, a situação pode mudar por conta da pressão da Fiel. Neste momento, o clube alvinegro não tem cacife financeiro para repatriar Rodriguinho.




Pelo Corinthians, Rodriguinho, de 30 anos, marcou 35 gols em 175 jogos disputados, além de ter conquistado quatro títulos: Brasileiro (2015 e 2017); Paulista (2017 e 2018).







COMPARTILHE A NOTÍCIA: