Romarinho no Corinthians pode ser a qualquer momento; entenda - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Romarinho no Corinthians pode ser a qualquer momento; entenda


A definição da novela envolvendo Corinthians, Romarinho e Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pode ter um desfecho nesta quinta-feira (24). Isso porque segundo o globoesporte.com, o Corinthians enviou um representante para negociar diretamente com os árabes a liberação do atleta.



Romarinho, inclusive, já teria aceitado a proposta alvinegra. De acordo com o próprio presidente Andrés Sanchez, foi o próprio atacante quem pediu para retornar ao Timão. O direção alvinegra aguarda apenas a resposta definitiva do clube árabe acerca da proposta de 5 milhões de dólares (quase R$ 19 milhões) realizada pelo atleta.

Os sauditas, vale destacar, haviam pedido dois dias para resolverem toda a situação e enviarem a resposta definitiva. O prazo acaba justamente nesta quinta-feira. O Corinthians espera que o emissário, com nome não revelado, resolva a situação ainda hoje. Ou seja, Romarinho pode ser anunciado a qualquer momento.

Na atual temporada, Romarinho é a estrela maior do clube árabe. Foram nove gols em 21 jogos até o momento. Desde que deixou o Timão, o atacante teve passagens por Al Jazira, do Emirados Árabes Unidos, e El Jaish, do Catar.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: