Romarinho se manifesta sobre retornar ao Corinthians; confira declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Romarinho se manifesta sobre retornar ao Corinthians; confira declaração


O atacante Romarinho falou sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians. Após a vitória do Ittihad diante Al Taqdom pelo placar de 3 a 0 na Copa do Rei, dois gols do jogador, ele comentou sobre as especulações das últimas horas.



Nas palavras de Romarinho, o desejo é de permanecer no clube árabe. O jogador disse esperar cumprir o contrato de mais dois anos com os árabes antes de retornar ao Brasil. Romarinho marcou nove gols nos últimos 11 jogos da equipe.

"Espero que eu continue, ainda não tem nada definido. Vou procurar fazer o meu trabalho, para fazer os meus gols e esquecer se vou ficar ou não. Isso é com o treinador e com a diretoria. Eu tenho dois anos de contrato e espero cumprir", disse Romarinho.

O interesse do Corinthians em Romarinho foi noticiado pelo apresentador Neto nesta segunda-feira (21) e confirmado por pessoas do clube. De acordo com o globoesporte.com, o Corinthians enviou proposta de 5 milhões de dólares (R$ 18,8 milhões) pelo jogador e aguarda uma resposta dos árabes.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: