Sem Ralf e Pedrinho, Corinthians divulga relacionados contra o Santos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Ralf e Pedrinho, Corinthians divulga relacionados contra o Santos

Ramiro e Fagner treino Timão
Corinthians treinou neste sábado | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado (12), a preparação para enfrentar o Santos, domingo (13), às 17h30 (de Brasília), em Itaquera, em jogo amistoso.



Na atividade deste sábado, os portões foram fechados à imprensa e não foi possível observar a escalação para o confronto. Na sexta, porém, o Timão treinou da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol, e essa, portanto, pode ser a escalação diante dos rivais.

Não estarão no confronto alguns jogadores importantes no elenco, casos de Ralf e Pedrinho, com dores na coxa e joelho direitos, respectivamente, os atacantes Clayson e Sergio Díaz, também com dores no joelho, além de Romero, Gabriel e Renê Júnior. O paraguaio faz condicionamento físico, enquanto a dupla de volantes estão em tratamento no LAB R9.

Os reforços Richard, Ramiro, Sornoza, André Luis e Gustavo Silva foram relacionados. Os jovens João e Jordan, da base, também aparecem entre os convocados.




RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, João, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Douglas, Richard e Thiaguinho

Meias: Araos, Jadson, Jordan, Marquinhos, Ramiro, Sornoza e Mateus Vital

Atacantes: André Luis, Gustavo, Gustavo Silva e Roger





COMPARTILHE A NOTÍCIA: