Sevilla pede joia da base para liberar Arana, diz portal - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sevilla pede joia da base para liberar Arana, diz portal

Sevilla pediu Gustavo Mantuan para liberar Arana 

Ao contrário do que foi dito pelo repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan (clique e veja), o Corinthians ainda segue negociando com o Sevilla-ESP pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. A informação é do UOL Esporte.



Segundo a publicação, o clube espanhol pediu o jovem Gustavo Mantuan para liberar Arana ao Timão. Irmão de Mantuan, titular do Corinthians em alguns jogos na última temporada, o atacante é destaque no time da Copinha com dois marcados. Na última temporada, pelo Sub-17, marcou gol de bicicleta e do meio-campo.

A pedida do Sevilla foi de liberação do jovem em definitivo. O portal ainda afirma que o Corinthians recusou liberar Gustavo Mantuan. Caso liberasse o atleta, o Timão pagaria menos na transação. Especula-se 7 milhões de euros oferecidos pelo clube paulista aos espanhóis pelo defensor campeão brasileiro em 2017.

A publicação ainda fala em grande otimismo do Corinthians nos bastidores. Andrés Sanchez e cúpula acreditam no potencial do jovem para ser revendido à Europa por um bom valor, além dele ser um dos cotados na Seleção Brasileira que disputará a Copa de 2022, no Catar.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: