Sevilla quis troca simples de Arana por zagueiro, Corinthians recusou e Arana chorou, diz site - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sevilla quis troca simples de Arana por zagueiro, Corinthians recusou e Arana chorou, diz site

Arana Corinthians 2019
Corinthians teria recusado troca entre Léo Santos e Arana

O torcedor do Corinthians poderia ter acordado nesta quinta-feira (31) com a notícia que tanto esperava nos últimos dias: Guilherme Arana de volta. Acontece que os planos mudaram após a proposta do Sevilla-ESP recusada pelo presidente Andrés Sanchez. A informação é da Gazeta Esportiva.




De acordo com a publicação, o Sevilla-ESP propôs uma troca simples envolvendo Guilherme Arana pelo zagueiro Léo Santos. A expectativa no Parque São Jorge era grande. Em Sevilha, cidade da Espanha que abriga o clube do defensor ex-Timão, as malas do jogador e dos familiares estavam arrumadas. O 'sim' de Andrés Sanchez colocaria fim aos longos dias de conversa, mas o mandatário disse 'não', recusou ceder Léo e surpreendeu até dirigentes.

Arana, inclusive, já havia telefonado para amigos dizendo sobre o retorno. Ele abriria mão de 4 milhões de euros (R$ 16 milhões), envolvendo premiações, luvas e o próprio salário. A troca com Léo Santos foi negada por Sanchez, que não abre mão da oferta em dinheiro de 8,5 milhões de euros (R$ 34 milhões), por 90% dos direitos econômicos do lateral, parcelada em dois anos.

A diretoria alvinegra, ao ser abordada sobre o assunto, negou que Léo Santos tenha sido envolvido no negócio. “Não pediram jogador, não. Só questão de dinheiro mesmo”, disse Duílio Monteiro Alves.

A Gazeta continua afirmando que a proposta existiu e o Corinthians negou. Guilherme Arana teria chorado no telefone à amigos ao saber da notícia. Descontente com o destino das negociações, Arana 'mudou a chavinha' e na quarta, contra o Barcelona, o defensor marcou um golaço - clique aqui e veja.




SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO
@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: