Sornoza fala bonito em primeira coletiva e manda recado a Carille e Jadson; assista como foi - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sornoza fala bonito em primeira coletiva e manda recado a Carille e Jadson; assista como foi


O meia Junior Sornoza, primeiro equatoriano da história do Corinthians, foi apresentado nesta quarta-feira (09) no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o gringo comemorou a oportunidade de atuar no 'maior clube do Brasil' e projetou títulos.



"Quero agradecer pela confiança. Estou muito feliz em vir para cá, porque é o maior clube do Brasil. Espero ganhar títulos. Sou um jogador muito jovem e quero fazer um grande trabalho e mostrar aos que confiaram em mim o que posso fazer", disse Sornoza.

Perguntado sobre a titularidade ao lado de Jadson, Sornoza se colocou à disposição de Fábio Carille e revelou como gostaria de atuar no Corinthians.

"Quem decide é o treinador. Nós, como jogadores, estamos aí para ajudar o time. Temos um grande grupo, que está trabalhando forte para começar a temporada da melhor forma e mostrar para a torcida que temos um grande plantel para sermos campeões", analisou.

"Eu gosto de jogar centralizado, falei com o professor também. Estou aqui para ajudar a todos os meus companheiros, à equipe. Espero seguir melhorando, trabalhando forte para ajudar a todos", completou Sornoza.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

CONVERSA COM CARILLE
"Já conversei com ele, estou muito tranquilo. Espero que essa confiança que ele me deu me ajude dentro de campo para eu ajudar meus companheiros e fazer um grande trabalho."




CARINHO DA FIEL
"Estou muito feliz, nas redes sociais recebi muitas mensagens de boas-vindas, desejando boa sorte. Essa torcida maravilhosa está sempre apoiando, nós, dentro de campo, temos que fazer um grande trabalho para não decepcionar nenhum deles."





COMPARTILHE A NOTÍCIA: