Sornoza treinou nesta terça-feira; veja como foi a atividade do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Sornoza treinou nesta terça-feira; veja como foi a atividade do Corinthians


O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira (08), no CT Joaquim Grava, de olho no amistoso diante do Santos, domingo (13), em Itaquera. A atividade de hoje contou pela primeira vez com o reforço de Sornoza, meia contratado junto ao Fluminense e que será oficializado como reforço nas próximas horas.



Na atividade de hoje, Carille praticou um treinamento em campo reduzido com dois times. Além de Sornoza, o atacante André Luis também trabalhou com bola. O volante Ramiro permaneceu na parte interna do centro de treinamentos realizando trabalhos físicos.

Além de Ramiro, o atacante argentino Boselli também não aparece no gramado. O centroavante viaja ao México nesta terça e retorna ao Corinthians apenas na próxima semana. Ele está fora, por exemplo, do amistoso contra o Santos - clique aqui e entenda.

De acordo com a programação do Corinthians, Sornoza será anunciado nesta terça e apresentado na quarta-feira. André Luís será apresentado na quinta e Ramiro na sexta-feira.



Ausência...
O volante Gabriel não esteve no gramado com o restante do elenco. Sofrendo com incômodo na coxa direita, o meio-campista permaneceu no LAB R9 realizando fortalecimento muscular.

Nesta quarta-feira (09), o Corinthians volta a treinar no período da tarde. Na quinta-feira, realiza jogo treino diante do Nacional-SP.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: