Você viu quem são os dois volantes titulares do São Caetano? Um fez gol histórico pelo Timão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Você viu quem são os dois volantes titulares do São Caetano? Um fez gol histórico pelo Timão


Corinthians e São Caetano se enfrentam neste domingo (20), às 17h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2019.



As novidades, porém, ficam por conta do time do ABC. Isso porque a dupla de volantes titulares do Azulão são ex-jogadores alvinegros. Cristian, ídolo da última década e Willians, meio-campista de passagem apagada pelo clube paulista iniciam a partida entre os 11 do São Caetano.

A escalação do adversário alvinegro, ainda com um ex-atacante do rival Palmeiras, é a seguinte: Jacsson; Alex Reinaldo, Joélcio, Max e Marquinhos; Willians, Pablo e Cristian; Capa, Diego Rosa e Rafael Marques.

Cristian, vale lembrar, fez história pelo Corinthians jogando ao lado de Ronaldo Fenômeno e companhia. Em 2009, na semifinal do Paulistão diante do São Paulo, foi dele um dos gols que colocou o Timão na final da competição. Diante do São Paulo, na partida de ida, no Pacaembu, o volante marcou nos últimos segundos o gol da vitória contra o rival do Morumbi.






RELEMBRE O GOL HISTÓRICO ABAIXO:






COMPARTILHE A NOTÍCIA: