Aconteceu reviravolta na negociação de renovação entre Romero e Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Aconteceu reviravolta na negociação de renovação entre Romero e Corinthians

Romero renovou com o Corinthians

O paraguaio Ángel Romero pode ficar no Corinthians. É isso mesmo torcedor alvinegro. Nesta semana, o atacante retomou as conversas de renovação com o Timão e o desfecho, ao contrário do especulado nos últimos meses, pode ser positivo para ambos os lados.




De acordo com o jornalista Marcelo Braga, do globoesporte.com, clube e agente do atleta estão conversando novamente no intuito da permanência do atleta. Nesta segunda-feira (11), Romero não treinou com o restante do elenco por estar com pequeno problema de saúde.



Corinthians e Romero tentam renovar há uma temporada, mas nunca houve um acordo. O presidente Andrés Sanchez afirma que tenta negociar com o paraguaio há um ano, mas sem sucesso. Recentemente, o artilheiro maior da Arena esteve na mira do Atlético-MG.




Agora é esperar para ver...

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: