Após vencer CR7, Filipe Luís compara torcida do Atlético com a Fiel; veja declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Após vencer CR7, Filipe Luís compara torcida do Atlético com a Fiel; veja declaração


O brasileiro Filipe Luís falou sobre o Corinthians em entrevista logo após a vitória por 2 a 0 sobre a Juventus-ITA, pela Liga dos Campeões da Europa, jogo de ida da fase oitavas de final. Após vencer o time de Cristiano Ronaldo, o jogador foi questionado sobre a importância da torcida do Atlético de Madrid no confronto e a comparou com a Fiel Torcida do Corinthians.



“Eu nunca joguei no Corinthians, joguei no Figueirense, mas acredito que deva ser parecido. Torcedores perdendo ou ganhando sempre apoiam. A torcida do Corinthians é famosa por apoiar quando estava ganhando e perdendo”, disse Filipe.

Filipe Luís, vale destacar, já declarou que tem um sonho de atuar no Corinthians - clique aqui e veja. O defensor é presença constante na Seleção Brasileira treinada pelo técnico Tite.

ASSISTA ABAIXO A DECLARAÇÃO:



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial



COMPARTILHE A NOTÍCIA: