Apresentado, Love manda recado a Carille sobre atuar no Derby: 'Já vinha treinando' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Apresentado, Love manda recado a Carille sobre atuar no Derby: 'Já vinha treinando'

Vagner Love Timão
Foto: Agência Corinthians

O atacante Vagner Love foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (01), no CT Joaquim Grava, e falou com a imprensa. Entre outras coisas, o camisa 9 se colocou à disposição de Carille para o clássico diante do Palmeiras, sábado (02), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Paulistão 2019.



Perguntado se vai para o jogo, Love usou bom-humor para responder os jornalistas. Carille, vale destacar, não revelou a escalação para o Derby no treinamento desta manhã - clique aqui e veja.

"Vou chamar o Carille para responder essa (risos). Ele levou 16 jogadores para fazer um trabalho, está levando todos para o jogo. Pode ser que um ou outro tenha algum problema, então ele vai esperar os médicos avaliarem e amanhã ele vai decidir o que é melhor para a gente", declarou.

"Foi muito bom reencontra-lo. Hoje, poder trabalhar com ele comandando está sendo maravilhoso. É uma excelente pessoa e treinador, ganhou títulos importantes. Voltou com outro patamar, e isso é bom para nós. Em relação a posicionamento, temos conversado no dia a dia. Eu já vinha treinando forte. Então agora é tentar ganhar ritmo de jogo o mais rápido possível, dar conta do recado e fazer o que ele me pedir", completou Love.

Sobre a parte física e se estaria em condições para atuar diante do rival, Love afirmou que 'sim' e lembrou que vinha treinando forte na Turquia.

"Eu já vinha treinando. Se eu entrar jogando ou faltando 15 ou 20 minutos vou fazer o melhor para contribuir dentro do que a comissão está esperando para mim", projetou.

Visivelmente mais magro desde que deixou o Corinthians em 2015, o centroavante explicou o novo físico. Foram cinco quilos perdidos desde então.




"Emagreci mais ou menos uns cinco quilos desde 2015. Não sei se aguentaria os 90 minutos porque minha última partida foi em meados de dezembro, mas estou à disposição do Carille. Nesse período desde que saí do Corinthians, levei um preparador físico pessoal. Quero até agradecer ao Eric. Estava treinando forte, trabalhando muito, por isso consegui chegar dessa forma aqui", disse.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial






COMPARTILHE A NOTÍCIA: