Avelar finalmente responde críticas da Fiel de maneira direta; veja declaração - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Avelar finalmente responde críticas da Fiel de maneira direta; veja declaração


Autor do gol da vitória diante do Palmeiras, no último sábado, o lateral Danilo Avelar desabafou pela primeira vez acerca das fortes críticas recebidas pelo torcedor nos últimos meses.



Perguntado sobre a pressão de atuar pelo Corinthians sendo criticado, o defensor afirmou ter tido 'cabeça boa' para lidar com o momento de adversidade.

"Tenho cabeça tranquila, com pessoas que me apoiam do lado. Sei que no futebol o jogador vive de momento, não é a primeira vez que acontece isso comigo. Agradeço muito à comissão e aos companheiros, temos uma equipe muito boa, o ambiente é muito claro e limpo no CT, e essas coisas de fora não interferem. Estou muito tranquilo, fazendo meu trabalho. Se eu fosse tão ruim quanto falavam, não teria jogado nenhum jogo", declarou Avelar.

"Óbvio que a notícia quando não é boa, por mais que você fuja, ela passa na sua frente. Não fui moleque de fugir da realidade. Para sair de uma situação complicada, que eu não considero tão ruim quanto falavam, é enfrentar. Tem que erguer a cabeça, abrir o peito, porque para aplaudirem tem que fazer melhor. Acredito que a solução é trabalhar para ganhar confiança", completou.

A vitória coloca o Timão com sete pontos no Grupo C do Paulistão 2019 e dentro da zona de classificação.






FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: