Carille 'dá bronca' em torcida por Avelar e solta palavrão ao saber que Gustagol chorou; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille 'dá bronca' em torcida por Avelar e solta palavrão ao saber que Gustagol chorou; veja declarações


O técnico Fábio Carille falou após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado (02), no Allianz Parque, jogo válido pela quinta rodada do Paulistão 2019. Entre outras coisas, o treinador pediu respeito ao defensor Danilo Avelar, autor do gol da vitória.



"Primeiro o cara é um ser humano. Não sei por que essa cobrança sendo que o time estava mal. Não sei por que pegam o cara para Cristo. Vocês da imprensa fazem parte disso. É um puta profissional. Se não tivesse cabeça boa, não estaria jogando mais. É o jogador mais regular desde a minha passagem. Ele manteve, não tomando bola nas costas. Um erro dele parece que ele é o pior jogador do time. Mas temos de respeitar o ser humano. E com o Avelar muitas vezes não foi feito", pediu Carille.

Ao comentar sobre o choro de Gustagol (clique aqui e assista), Carille brincou com o centroavante, mas reiterou o merecimento pelo momento vivido. O treinador relembrou 2016 para elogiar o atleta.

"Ele chorou? Deve ser feio o Gustavo chorando, hein?! Puta merda... Ele está sendo uma grata surpresa. Acredito que em 2016 ele se pressionou demais para ser o cara e fazer gol. Quero ressaltar que chamei para uma conversar e perguntar quem ajudou nesse crescimento técnico. Ele falou de Hélio dos Anjos e Rogério Ceni. Quero deixar que a evolução desse atleta é notória. Hoje é o 9 e está ajudando bastante", disse Carille.





VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

ENTREGA EM CAMPO

"A entrega dos jogadores foi fundamental, a briga. Isso estava faltando. Estou muito feliz. A gente começa a resgatar aquilo do Corinthians de brigar e de lutar. Agora passamos para outra etapa, de jogar mais, ficar com a bola. Vamos melhorar com o trabalho."

MAIS A EVOLUIR
"A gente tem muito o que melhorar. Quero ressaltar aqui que é uma vitória importante, mas vou ter muito trabalho por estarem chegando até dez jogadores novos."

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: