Carille esboça Corinthians contra o Racing-ARG com Carlos Augusto na lateral; veja time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille esboça Corinthians contra o Racing-ARG com Carlos Augusto na lateral; veja time

O técnico Fábio Carille esboçou o time do Corinthians pela primeira vez antes do confronto diante do Racing-ARG, quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela Sul-Americana 2019.



No treinamento desta manhã, no CT Joaquim Grava, o jovem Carlos Augusto apareceu como a principal novidade do time. Avelar, titular na lateral-esquerda, foi suspenso contra o Colo-Colo (CHI), em 2018, na eliminação alvinegra da Libertadores da América.

A escalação utilizada por Carille nesta terça foi a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Vagner Love; Gustagol.

A surpresa ficou por conta do posicionamento de Vagner Love dentro da equipe. Ao contrário do praticado nos últimos jogos, o camisa 9 vai atuar aberto na direita do ataque e não mais pelo lado esquerdo. Carille utilizou bonecos infláveis para simular a linha de defesa do Racing-ARG e pediu muita rapidez e movimentação no ataque.

Vale destacar que a torcida vivia a expectativa de ver Marllon como titular da zaga, mas Henrique e Manoel seguem sendo a dupla titular do comandante alvinegro.

Após mais de 40 minutos treinando bola aérea ofensiva, Carille encerrou a atividade. Na quarta, o Timão finaliza a preparação para enfrentar os argentinos e o treinador deve focar na bola aérea defensiva, problema grave do sistema de zaga no início da temporada.




Corinthians escalado contra o Racing-ARG

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: