Carille manda recado a Deyverson, revela provável time para a CB e agradece direção sobre reforços - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille manda recado a Deyverson, revela provável time para a CB e agradece direção sobre reforços

Carille falou com a imprensa nesta quarta | Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille falou com a imprensa nesta quarta-feira (06), antes do treino que decidirá o time titular para a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira (07), diante do Ferroviário-CE.




Entre outras coisas, o comandante alvinegro revelou o provável time para a estreia na competição. Vagner Love será o titular ao lado de Gustagol no ataque. A equipe deve ser formada num 4-3-3 tradicional, variando para o 4-1-4-1, com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Ramiro, Jadson, Sornoza e Love; Gustagol.

"Fiz esse treino ontem, muito provável que esse seja o time que inicia. Vou me reunir com a comissão e ver se consigo levar o time para o campo. Quero equilibrar Ralf, Ramiro e Sornoza fazendo a cobertura no meio para deixar ele (Love) mais livre. Quando perde a bola, todo mundo tem que voltar para marcar", declarou Carille.

"Estou procurando forma de jogar, não posso demorar, mas tenho que dar rodagem para esse time", disse o treinador em outro momento.

Carille aproveitou para dar uma bronca em Deyverson, atacante do Palmeiras que cuspiu no volante Richard no Derby do último sábado. Para o comandante alvinegro, a atitude não cabe no futebol.

"A respeito dessa expulsão, achei muito legal a coletiva do Felipão. A gente não pode aceitar que atletas façam isso. Foi um lance que poderia ter acontecido e o árbitro não ter visto, mas foi bem na hora que o árbitro estava olhando. Para um atacante e para qualquer jogador, ser expulso cinco vezes em 60 jogos, é um número alto", disparou Carille.




VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

AGRADECIMENTO PELOS REFORÇOS
"Quero deixar bem claro, agradecer ao presidente Andrés, Duílio, Edu Ferreira, doutor Kalil, Alessando que iniciou isso, Vilson e Emerson agora. Está muito acima do que imaginei, estou muito feliz mesmo, está ficando uma equipe equilibrada, que vai elevar o nível dos treinamentos e do time, assim todo mundo compete com lealdade."

JÚNIOR URSO JOGA ONDE?
"Eu acompanho o Júnior Urso desde o início. Pisa a área, um segundo volante que anda, característica que sempre teve no Corinthians com Elias, Paulinho e Maycon."

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial





COMPARTILHE A NOTÍCIA: